FALE CONNOSCO!

Este espaço foi criado a propósito dos Serviços Rodoviários Alternativos ao Ramal da Lousã.
[A METRO MONDEGO reserva-se o direito de subtrair os comentários ofensivos ou inadequados e adverte que não se responsabiliza pelos conteúdos colocados por terceiros]


terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Aviso - Inquéritos dias 26 e 28 de Fevereiro

Informamos que nos dias 26 e 28 de Fevereiro irão ser efectuados inquéritos aos clientes dos Serviços Alternativos ao Ramal da Lousã.
Nesse sentido, pedimos a colaboração de todos os clientes para esta iniciativa, que tem como objectivo final a melhoria do serviço prestado.

5 comentários:

  1. engraçado não vi ninguém a fazer este tipo de inquérito... certamente não andaram nas camionetas todas...

    Doutora Teresa Sofia Lousã

    ResponderEliminar
  2. olhem já agora, tenham vergonha na cara, porque certos motoristas não tiram os bilhetes aos passageiros, a metro mondego sabe, a refer, sabe, e não fazem a puta dum corno... parvalhões... os motoristas deviam de pagarem uma multa e serem despedidos... é uma vergonha, circularem camionetas a meter nojo, é muitas pessoas a pagar um passe de 70€... tenham vergonha...

    ResponderEliminar
  3. deviam de ler cuidadosamente todas as reclamaçoes que se fazem das camionetas... ignorar, só aumenta mais a nossa revolta..

    ResponderEliminar
  4. Now look now, shame on the face, because some drivers got their tickets to passengers, the metro monetary know, refer, know, and do the horn of a bitch ... assholes ... drivers must pay a fine of and being fired ... is a shame, coaches move to get sick, many people are paying 70 € a pass ... shame on you .

    ResponderEliminar
  5. this line of blackboard is a shame,,,,,, drivers want to do, do not respect anything or anyone .

    ResponderEliminar